h1

Um Fim de Semana Quase Perfeito! (parte 2)

19/11/2010

E já observávamos a correria do cara, pega nego no aeroporto, leva prá almoçar, vai pro salão, vai prá casa, etc, etc, etc e os corres não param.

Aí você pode perguntar: puxa, e a noiva?

Hoje é o casamento dela, hoje é o dia noiva, então lá estava ela em algum lugar de SP fazendo o dia de noiva.🙂 nada mais justo né?!

Chegamos ao apartamento! Era de uma alegria imensa estar no apartamento desse casal que logo mais se uniriam em matrimônio.

Já dentro do apartamento tivemos que dividir espaço com malas, fotógrafos, caixas e etc, naquele momento era tudo extremamente surreal, por hora pensei: – Meu Deus será que não estamos atrapalhando? Será que teremos que ir para um hotel? Mas o meu coração me dizia que se fizéssemos isso os noivos não ficariam nenhum pouco contente. Resolvemos então ficar.

E o noivo no apartamento na correria! Mas enfim conseguiu tomar banho e partir para o local do casamento para fazer algumas fotos com os fotógrafos que estavam loucos para dar um banhozinho no rapaz, e ele (o noivo) ainda poderia escolher 1 entre os 3 brotinhos.

No momento em que o noivo consegue partir, ficamos no apartamento esperando o momento para começarmos a nos arrumar e também partir para o local do casamento onde lá, já estaria nos esperando rapaz de BH que também não o conhecíamos pessoalmente e eu em particular já o conhecia no mundo virtual há quase 10 anos.

Arruma daqui, arruma dali, calça meias e sapatos, e estamos todos prontos para ir ao casamento, e lógico, atrasados. O casamento estaria marcado para ter início as 18:30, e foi justamente neste horário que saímos do apartamento em direção ao local que de taxi levaria uns 15 a 20 min, e a mulherada no taxi já enlouquecendo né, com a possibilidade de perder a entrada triunfal da noiva. Mas graças a Deus deu tudo certo e conseguimos chegar ao local antes do início da cerimônia que como sempre rola alguns atrasos básicos.

Chegando ao local, com o sorriso estampado no rosto de cada um recebemos nos braços nosso rapaz de BH que ansioso também estava a nossa espera.  Temos que conter a euforia pois deu-se início a cerimônia.

Uma cerimônia lindíssima, com direito a abertura do teto do local para a passagem da noiva, e neste momento percebia-se um leve chuvisco que foi o suficiente para as várias portadoras de chapinhas e escovas começarem a se desesperar. Mas logo que a noiva chegou ao encontro do noivo para o alívio dos cabelos tratados por horas nos salões, o teto se fecha novamente.

Ao tocar Dancing Queen anunciava-se a saída dos noivos e nossa descida para o salão de festas que era logo no andar abaixo. Então nos acomodamos em uma das mesas e logo começamos com alguns drinks, conversas, fotos e danças no decorrer da noite.

Uma bebida aqui, outra ali, uma dancinha aqui, outra ali, e uma das festas de casamento mais agradáveis da minha vida e na presença de amigos mais chegados que irmãos. E seguimos nos divertindo noite adentro. E essa alegria continuaria no domingo e na segunda.

– continua no próximo post –

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: