h1

Um Fim de Semana Quase Perfeito! (parte 1)

19/11/2010

Talvez alguns amigos ao ler o título que escolhi ficarão assustados, mas no decorrer da leitura tenho a certeza de que estarão de acordo com minhas breves palavras.

No último final de semana, mais precisamente nos dias 13, 14 e o feriado do dia 15 de novembro, me reuni com mais 9 pessoas para celebrar um momento único na vida de duas pessoas. Um casamento.
Casamento este que seria marcado por gargalhadas, lágrimas, emoções e todo tipo de demonstração de afeto e carinho, mas não necessariamente no casamento. O casamento foi o que proporcionou o encontro dessas pessoas que outrora tinham algo em comum: Todos se conheceram no mundo virtual.

Os noivos e anfitriões de SP, um casal de GO, outro do ES, outro de SP, um rapaz de MG e uma moça de SP, totalizando 10 pessoas reunidas na cerimônia de casamento; Mas rolou muita coisa antes de irmos para a cerimônia.

Pouco mais de 1 mês que antecedia o casamento, eu e minha esposa começamos a correr atrás de passagem de avião e outras coisas mais, uma correria total, e não foi diferente com o casal de GO e com o rapaz de MG. Uma canseira que mais tarde se tornaria um triunfo memorável.

Passagens compradas, vôos confirmados. Tudo pronto! É hora de levantar vôo para SP e já ter a certeza de que o casal de GO já estaria a nossa espera no aeroporto juntamente com o noivo. Mas hein?!??? Com o noivo??? Pois é, o noivo.

– Mas que raios o noivo estaria fazendo no aeroporto?

Bom, ele foi receber os convidados de longe e levá-los para inaugurar o apartamento. Mas primeiro daria uma passadinha no shopping onde nos daria a honra de almoçarmos juntos.

– o.O! Um cara no dia do seu casamento, fica zanzando com pessoas que nunca viu na vida, ainda leva para almoçar para mais tarde levá-los para o apartamento? Meu, que tipo de noivo maluco faria isso?

É já vi de tudo! Já vi noivo sair do casamento com a esposa e ir para um show de Hard Core, mas levar nego desconhecido prá dentro de casa, aí já é demais.

Findado o almoço, os casal do ES e de GO continuaram uma tour pelo shopping enquanto aguardavam o noivo chegar do salão ali mesmo onde tinha horário marcado. Foi o primeiro encontro entre esses dois casais, mas um primeiro encontro com uma característica singular. Dos dois casais, só os maridos se conheciam, e de internet, e de longa data. As esposas se conheceram lá e quem não as conhecia diria que se conheciam desde de infância. Se criou uma ligação tão bacana que de fato as duas pareciam amigas de muito tempo. Os maridos com algo em comum além da amizade virtual, se distraiam com seus Smartfones, tentando uma conexão via Wi-Fi ou então via 3G, mas claro, não deixando de lado a imensa alegria e o prazer em se conhecerem pessoalmente, afinal uma amizade de tanto tempo mesmo que virtual não poderia se resumir em um encontro superficial.

Chega o noivo nos convidando para irmos ao apartamento do futuro casal.

– continua no próximo post –

One comment

  1. Continua continua continua!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: